NotíciasSaúde

Aulas de Zumba na Academia da Saúde em Gurinhatã

Última atualização em 4 de outubro de 2018

GURINHATÃ – Atividade física, seja ela numa caminhada ou numa aula de dança, é sempre importante para o bem estar e prevenção a muitas doenças. Nesse ritmo, a Prefeitura Municipal, Departamento Municipal de Saúde e Academia da Saúde tem agora aulas de Zumba em novo local.

As aulas de zumba que aconteciam no Karaíba Tênis Clube, foram transferidas para a Academia da Saúde, sempre nas quartas-feiras das 18h às 19h.

A professora Daniela vê com bons olhos esta mudança, pois passa a ser ao ar livre com facilidade de acesso das pessoas que gostam da dança como atividade física, além dos outros muitos benefícios que ela proporciona.

Segundo o educador Físico Jerônimo Filho, responsável pela Academia da Saúde, é uma mudança positiva onde os frequentadores da Academia, Pista de Caminhada e corrida passam a ter mais uma opção dentre as várias que já são oferecidas, trazendo mais praticantes interessados na melhoria da Saúde e Qualidade de Vida.