terça-feira, julho 16, 2024
NotíciasSocial

Centro de Convivência Vânia Guimarães foi inaugurado

Última atualização em 13 de agosto de 2018

GURINHATÃ – Com a presença de pessoas da comunidade, crianças, lideranças e familiares da homenageada, a Prefeitura de Gurinhatã fez nesta sexta-feira, 10, a inauguração do Centro de Convivência Vânia Guimarães, reformada e estruturada para receber as Oficinas e eventos promovidos pelo Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

“Criamos um ambiente de qualidade e com o conforto que as pessoas que serão atendidas ali merecem. Pode chamar sim de castelo, mas é o castelo dos sonhos para pessoas que merecem tudo isso”, disse a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes.

Também usaram da palavra o prefeito Wender Luciano, que enalteceu o trabalho social desenvolvido pelo setor, além do uso da palavra por parte do presidente da Câmara, Marcos Antônio Xavier (Ratinho), da filha da homenageada, Raila Silva Freitas, representando a família, juntamente com Juninho Mendes, além de Dilma Mateira, falando em nome das pessoas que sempre são atendidas no trabalho Social.

Além da solenidade que marcou a inauguração, os presentes puderam acompanhar algumas homenagens, mostra dos trabalhos a serem desenvolvidos no local, muita diversão com a presença dos Bonecos da Turma do Chaves (Chaves, Kiko e Chiquinha), Forró da Melhor Idade e ainda pipoca e algodão doce para as crianças.

Nas redes sociais a filha da homenageada Raisse Araújo fez um agradecimento. “Agradeço a cada um de coração, foi uma homenagem muito linda, muito perfeita, sem palavras pra expressar tamanha gratidão. Gratidão por saber que minha mãe vai ser para sempre lembrada. Obrigada a todos que com todo carinho, toda consideração tornou esse dia mais especial. E que Deus abençoe a cada um”.

No local estarão funcionando as diversas Oficinas, que atenderá de crianças à melhor idade, sendo um verdadeiro espaço para capacitação e crescimento das pessoas.