NotíciasSaúde

Cinema na Praça marca Setembro Amarelo em Flor de Minas

Última atualização em 14 de setembro de 2017

FLOR DE MINAS – “Falar é a melhor solução”. Com esse tema, a Prefeitura Municipal de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Saúde, convida a todos para o evento, Cinema na Praça, que será realizado no Ginásio João Grosso, em Flor de Minas, neste dia 19 de setembro, terça-feira, às 19h, em comemoração ao “Setembro Amarelo” – Mês de Prevenção do Suicídio.

De acordo com os organizadores, o evento será um cinema na praça com pipoca, tendo a exibição do filme “Khumba” que em sua história chamará a atenção de todos com sua animação e leveza.

Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção.