NotíciasSocial

CMDCA começa a preparar eleição para o Conselho Tutelar de Gurinhatã

Última atualização em 30 de janeiro de 2019

GURINHATÃ – Aconteceu na manhã desta terça-feira, 29, reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, cuja pauta discutiu quanto a projetos a serem trabalhados em 2019 com recursos do Fundo da Infância e Adolescência – FIA, e em parceria com o Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS.

Outro assunto em pauta foi quanto a eleição do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente que ocorrerá em outubro e a equipe já começa a elaborar o Edital do Processo Seletivo e Eleição.

Segundo a presidente do CMDCA, Mônica Marolini Riza, é um processo que merece atenção especial, pois a qualificação das pessoas que irão trabalhar com crianças e adolescentes e suas respectivas famílias com suas vulnerabilidades, é de suma importância para minimizar e resolver os problemas.

A reunião contou com a presença da diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Meire Menezes.