GovernoNotíciasObrasSocial

Tudo pronto para início das inscrições para a casa própria em Gurinhatã

Última atualização em 30 de janeiro de 2019

GURINHATÃ – Começa na próxima segunda-feira, 04, as inscrições para o Processo Seletivo dos Residenciais Waltruides Carvalho de Azambuja Etapa I (50 casas) e Etapa II (43 casas).

Nesta terça-feira, 29, aconteceu reunião com a equipe responsável pelo cadastramento das fichas de inscrição, onde foram sanadas todas as dúvidas quanto ao preenchimento e as exigências de documentos.

A reunião foi coordenada pelo diretor do Departamento e Planejamento da Prefeitura, engenheiro Carlyle Severino, juntamente com representantes do Conselho de Habitação e da advogada Mônica Marolini Riza, além da equipe do Departamento Social.

Todas as informações quanto a documentação e exigências para que se enquadre no Programa estão afixadas no mural da Prefeitura Municipal, CRAS, e no site www.gurinhata.mg.gov.br.