terça-feira, julho 23, 2024
GovernoNotíciasSocial

Começaram as inscrições para a casa própria em Gurinhatã

Última atualização em 5 de fevereiro de 2019

GURINHATÃ – Com a presença do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, secretários municipais e vereadores da Câmara Municipal, teve início na manhã desta segunda-feira, 4, o Processo Seletivo para as 93 casas do Residencial Waltruides Carvalho Azambuja, Etapa 1 (50 casas) e Etapa II (43 casas).

“A nossa parte política foi feita e trouxemos para Gurinhatã 93 casas com muita luta, pois o nosso pensamento é de dar dignidade para essas famílias que deixarão de pagar o aluguel e morar na casa que de sonho está se transformando em realidade”, disse o prefeito às dezenas de pessoas presentes no início da manhã.

Também usou da palavra o presidente da Câmara Municipal, Edson Rodrigues, que esteve acompanhado dos vereadores Douglas Valente, Joãozinho da Ambulância, Marcos Antônio (Ratinho), Newton Alves e Luciomar Lemes.

O processo de inscrição termina na sexta-feira, 8, sendo feito na Quadra da Escola Municipal José Martins Alameu, onde são esperadas cerca de 500 inscrições.

O prefeito após explicar quanto ao processo de inscrição feito pela prefeitura, e o processo de seleção feito pela Caixa Econômica Federal, acompanhou a primeira inscrição feita com entrega de senhas por ordem de chegada ao recinto.