GovernoNotíciasSaúde

Consultório Odontológico é inaugurado no PSF Orlandino Bento de Oliveira

Última atualização em 17 de setembro de 2019

GURINHATÃ – Dois novos Consultórios Odontológicos foram entregues à população na tarde desta segunda-feira, 16/09 em Gurinhatã. Um deles foi instalado no PSF Rural Orlandino Bento de Oliveira, o CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO “AROLDO JOSÉ MARTINS”.

Várias lideranças, equipe dos diversos setores da Saúde Pública do Município, diretores de Departamentos, assessores e vereadores marcaram presença na solenidade de inauguração, inclusive vários membros da família do homenageado.

Na solenidade a palavra gratidão e dever cumprido em prol da comunidade foi muito usada, mostrando que a construção de um novo futuro é feita no presente. A solenidade teve a palavras do pastor Eurípedes, da diretora do Departamento de Saúde Fabiana Nunes, do presidente da Câmara Edson Rodrigues do Nascimento, da coordenadora de Saúde Bucal Marilu Martins Costa Oliveira, e em nome da família falou Gerson Martins e Devânio Martins da Silva, sendo a solenidade fechada pelo prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano. “A Prefeitura de Gurinhatã tem priorizado a Saúde Pública nos últimos anos, especialmente no Atendimento Básico e na melhoria da infraestrutura de atendimento ao cidadão”, frisou o prefeito durante seu pronunciamento.