NotíciasObras

Drenagem Pluvial na Avenida Jonas Vilela

GURINHATÃ – Deve ser concluída nas próximas semanas a construção da Rede de Drenagem Pluvial e Caixas de Passagem na Avenida Jonas Vilela, cujo fechamento está sendo feito na parte alta da avenida, na entrada da cidade pela Academia da Saúde.

Alguns trechos da avenida já receberam pavimentação asfáltica, após a conclusão da obra de drenagem pluvial, faltando agora a construção de caixas de passagem na parte alta, bem como as ligações com outras redes paralelas.

Na última semana o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano esteve em Brasília, onde um dos assuntos foi quanto a liberação total dos recursos destinados à obra, para que até o final do ano, a mesma seja inaugurada e aberta para a passagem de veículos pesados que apenas cruzam o município com destino a outras regiões.

“Temos afirmado constantemente que o transtorno é momentâneo, mas os benefícios ficarão para sempre. Por isso continuo pedindo paciência aos moradores daquela região”, disse o prefeito.

Desde o início do ano, após sanar problemas que levaram à paralisação da obra, tanto o Executivo quanto a Construtora responsável informaram que a meta seria concluir a obra até o final de dezembro desse ano, o que continua prevalecendo conforme o cronograma.