NotíciasSaúde

Equipe do Almoxarifado recebe evento do Novembro Azul

Última atualização em 13 de novembro de 2017

GURINHATÃ – A segunda-feira começou com prevenção para a equipe do Almoxarifado da Prefeitura de Gurinhatã, que recebeu a equipe de Atenção Primária do Departamento e Saúde e do CRAS – Centro de Referências em Assistência Social.

O evento faz parte do Cronograma do Novembro Azul em Gurinhatã, onde foi servido um Café da Manhã para a equipe do Almoxarifado e do Departamento de Obras, além de se chamar a atenção para as ações preventivas quanto ao câncer em homens.

“É muito importante que essa prevenção seja levada a sério e não só junto à comunidade em geral, como também para os nossos colaboradores que hoje trabalham na Prefeitura Municipal”, disse o prefeito Wender Luciano, que esteve presente acompanhado de diretores de Departamentos.

Programação:

4/11 – 14:00 – Caminhada Novembro Azul – Saída da Praça da Escola Estadual de Gurinhatã;

17/11 – 08:00 – Reunião Hiperdia Novembro Azul – Local: Maçonaria;

20/11 – 09:00 – Mobilização Banco Sicoob;

27/11 – 13:30 – Reunião Hiperdia Novembro Azul – AVCCFM em Flor de Minas;

28/11 – 13:30 – Mobilização no Rancho Alegre.