EsporteNotícias

Estádio Benjamin Franco passa por teste de iluminação

Última atualização em 25 de abril de 2017

GURINHATÃ – O prefeito Wender Luciano juntamente com membros da coordenação do Torneio 1º de Maio, participou na noite desta segunda-feira, 24, dos testes da iluminação do Estádio Benjamin Jerônimo Franco, onde acontece o Torneio 1º de Maio a partir deste sábado, 8h da manhã.

Além de verificar o sistema de iluminação do Campo de Jogo, a parte elétrica nas demais instalações foram checadas, bem como o gramado, que passou por nova poda nesta semana. “Estamos trabalhando com muita união e amor a esse evento de grande importância para nossa região”, disse o prefeito.

O 32º Torneio 1º de Maio deverá ter a participação de 50 clubes que começam a chegar na sexta-feira pela manhã na cidade. A tabela do Torneio estará à disposição de todos no site www.gurinhata1demaio.com.br.