EducaçãoNotíciasSocial

Família e Escola formam uma parceria perfeita

Última atualização em 3 de junho de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio de uma parceria entre o Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Departamento de Assistência Social, realiza o projeto Família e Escola, que aconteceu na Escola Municipal José Martins Alameu.

Segundo a diretora da escola, Daniela Franco, a reunia aconteceu nesta semana, com a presença de pais e professores. “Essas são reuniões mensais que acontece na escola com pais e profissionais da educação, juntamente com a psicóloga, Larissa Franco”, disse.

Na reunião são abordadas as dificuldades que os pais vêm enfrentando com os filhos, onde a reunião se transforma em um momento de escuta e troca de experiências entre os participantes.

Esse foi o 2º Encontro, tendo essa importante parceria junto ao Departamento de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.