NotíciasSaúde

Flor de Minas fecha ações do Novembro Azul

Última atualização em 4 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal de Gurinhatã, através do Departamento Municipal de Saúde, realizou em Flor de Minas no último dia 27, reunião com o Grupo HIPERDIA, tendo como tema o Novembro Azul.

Segundo o coordenador de Atenção Primária, Paulo Vinícius, a temática foi apresentada pela Dra. Laís Araújo que retratou esta importante ação de prevenção a saúde integral do homem.

Presente ao evento, o prefeito Wender Luciano em suas colocações agradeceu a população de Flor de Minas que sempre estão presentes nas ações e enalteceu este importante trabalho de promoção a saúde do homem, que foi promovida através de toda equipe do PSF Rural Divino Gonçalves Pereira.

No final do evento aconteceu sorteio de brindes, tendo participação positiva da população, sendo ainda servido lanche.

Estiveram presentes no evento, vereadores, diretora do Departamento de Saúde, Jussara Queiroz, profissionais do Departamento, equipe do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, equipe do PSF Urbano Dona Francisca Toscano Cardoso, coordenação da Atenção Primária e demais autoridades. A ação foi realizada na Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Flor de Minas.