GovernoNotíciasSaúde

Flor de Minas ganha Sala de Fisioterapia

Última atualização em 23 de outubro de 2018

FLOR DE MINAS – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano cumpriu nesta semana mais um compromisso assumido junto à comunidade do Distrito de Flor de Minas com a inauguração da Sala de Fisioterapia “Alonso Luis dos Santos” na Unidade de Saúde do PSF Divino Gonçalves Pereira.

A solenidade de entrega aconteceu nesta terça-feira, 23, junto à equipe da Unidade de Saúde e aos profissionais que estarão desenvolvendo as atividades no local. “É mais um compromisso cumprido e mais uma Sala de Atendimento que tem como objetivo facilitar o acesso de todos a esse serviço e levar conforto e qualidade de vida aos usuários”, disse o prefeito Wender Luciano.

Familiares do homenageado se emocionaram e agradeceram ao vereador Newton Alves, autor da indicação do nome, bem como ao prefeito Wender Luciano por atender, e contaram um pouco da história de mais um nordestino que veio construir e criar sua família em Minas Gerais.

Também usaram da palavra o vereador Newton Alves, a diretora do Departamento de Saúde, Fabiana Nunes, a fisioterapeuta responsável pela Unidade, Cristiane Ramos de Carvalho.

Ainda marcaram presença o presidente da Câmara Municipal, Marcos Antônio Xavier (Ratinho), diretores de Departamentos Municipais, vereadores, assessores e ainda a presença de familiares representando o homenageado.