GovernoNotíciasSocial

Flor de Minas passa a contar com Centro Administrativo

Última atualização em 3 de março de 2020

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano abriu na manhã desta terça-feira, 03/03, o Centro Administrativo de Flor de Minas, que conta inicialmente com o Gabinete do Prefeito e do Vice-prefeito, e a Extensão do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e suas Oficinas.

Na solenidade de inauguração, a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes agradeceu ao prefeito pelo apoio dado ao setor e as condições de trabalho que estão sendo ampliadas para atender com mais conforto e qualidade os moradores de Flor de Minas e da região rural.

O prefeito, por sua vez, disse dos investimentos que estão sendo feitos em Gurinhatã e Flor de Minas, que chegam a 30 milhões de reais, e destacou o desenvolvimento no Distrito, que passa a ter agora um local para que haja o atendimento semanal por parte do prefeito e diretores de Departamentos. Flor de Minas merece muito mais, e é por isso que, juntos, vamos continuar construindo um novo futuro”, disse.

Também usaram da palavra o vice-Prefeito Sidinei Pombo, que agradeceu ao atendimento de uma antiga reivindicação da comunidade, bem como o presidente da Câmara Municipal, Joãozinho da Ambulância.

Vereadores, lideranças de Flor de Minas, pais de alunos, assessores e diretores de Departamentos participaram da solenidade.