DestaqueGovernoNotíciasSocial

Flor de Minas recebe Papai Noel e crianças recebem presentes

Última atualização em 19 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã proporcionou na última sexta-feira, 15, uma grande festa em Flor de Minas, o Natal das Crianças, marcada com a carreata e chegada do Papai Noel, e em seguida a festa no Ginásio João Grosso.

Muitos brinquedos, pipoca, algodão doce, cachorro-quente e refrigerantes, além da entrega de presentes por parte da Prefeitura, fazendo a alegria das crianças de Flor de Minas.

“Fiquei emocionado em ver a recepção das crianças, dos pais, enfim, foi uma mostra de que mesmo com a simplicidade dos brinquedos adquiridos pela prefeitura, conseguimos dar momentos de alegria para as nossas crianças”, comentou o prefeito Wender Luciano.

“Obrigado prefeito e toda equipe da Prefeitura. Flor de Minas agradece pelo carinho e atenção com que todos tem tido neste ano com a nossa querida Flor de Minas”, disse o vice-prefeito Sidinei Pombo, que reside no Distrito.