NotíciasSaúde

Gurinhatã comemora índice de 100% de vacinação contra Pólio e Sarampo

Última atualização em 4 de setembro de 2018

GURINHATÃ – A equipe do Departamento Municipal de Saúde está comemorando o fechamento da Campanha de Vacinação contra Pólio e Sarampo, onde a equipe atingiu os 100% do seu público alvo.

“Parabéns a equipe de Vacinação e todos os colaboradores que se empenharam desde o início da campanha e na busca ativa de crianças. Parabéns aos pais e responsáveis que cumpriram com sua obrigação nessa campanha em Gurinhatã, Flor de Minas e Zona Rural”, comentou a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Fabiana Nunes.

Segundo a coordenadora da Sala de Vacinas, Raquel Santos, ao todo foram vacinadas 225 crianças, sendo 44 crianças com 1 ano de idade, 61 crianças com 2 anos, 55 crianças com 3 anos, e 65 crianças com 4 anos, num total de 225 crianças.