NotíciasSaúde

Gurinhatã e Flor de Minas seguem na luta contra o novo coronavírus

Última atualização em 9 de junho de 2020

GURINHATÃ – Com 11 notificações, e todas descartadas, o Município de Gurinhatã segue na luta contra o novo coronavírus, com ações preventivas e o respeito a esse inimigo invisível, que já atingiu cerca de 500 cidades em Minas Gerais, segundo a Secretaria de Estado de Saúde.

“Agradeço de coração a toda população de Gurinhatã, seja ela residente na cidade, no Distrito de Flor de Minas ou na zona rural. Com a ajuda de vocês estamos vencendo essa guerra”, disse o prefeito Wender Luciano.

Para o prefeito, o apoio dos comerciantes, prestadores e serviços, demais empresários e sociedade em geral, foi de suma importância para que o Gurinhatã sem mantenha sem o registro de casos. “Não posso deixar de agradecer a cada servidor e colaborador na área da saúde, linha de frente neste trabalho, assim como as equipes de limpeza urbana, motoristas, segurança pública e demais profissionais que atuam em serviços essenciais. Vamos continuar respeitando esse inimigo, e a melhor forma é higiene, sem aglomerações e o uso de máscara”, acrescentou o prefeito.