NotíciasSocial

Gurinhatã investe na formação de talentos

Última atualização em 10 de agosto de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Assistência Social tem investido em futuros talentos no município através de suas oficinas em diversos segmentos da arte e cultura.

Segundo a diretora do Departamento, Meire Menezes, um desses bons exemplos é o Projeto UAIKITOCA, desenvolvido no Salão Arte de Criar, onde o professor Claudio Lafayete trabalha com cerca de 50 alunos no Canto Coral.

A diretora disse ainda que os alunos já se apresentam em vários eventos festivos na comunidade de Gurinhatã e Flor de Minas, abrilhantando e mostrando os bons resultados nesse trabalho com as crianças de Gurinhatã. “É uma grande alegria ver as crianças desenvolvendo aquilo que aprendem nas aulas. O resultado é muito positivo para elas e suas famílias”, comentou Meire.