NotíciasSaúde

Gurinhatã se prepara para o enfrentamento ao mosquito Aedes

Última atualização em 24 de outubro de 2017

GURINHATÃ – Um mês dedicado ao trabalho de combate e prevenção ao câncer de mama e de colo do útero. Mesmo assim, com o início do período de chuvas, aumenta a preocupação no combate aos criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

Para debater sobre as ações a serem desenvolvidas pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde, Vigilância em Saúde, Centro de Controle de Endemias, o Conselho Municipal de Saúde está convidando todos os membros do Conselho e todos os membros do Comitê de Enfrentamento da Dengue para participar de importante reunião a se realizar nesta quarta-feira, 25, às 15:30 na sede do Departamento Municipal de Saúde.

De acordo com membros do Conselho, a reunião terá coo pauta as ações de enfrentamento da dengue, e apresentação de relatório do segundo quadrimestre, além de outros informes.