DestaqueSaúde

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE CONTROLE DE ENDEMIAS

Última atualização em 12 de março de 2024

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, entregou na sexta-feira, 08/03, mais uma obra da Prefeitura Municipal, o NOVO CENTRO DE CONTROLE DE ENDEMIAS ‘SEBASTIÃO HONORATO’.

“Já entregamos um novo lar para a equipe do CRAS, do CMEI, da Escola de Flor de Minas, da Secretaria de Saúde, da própria Prefeitura, e tantas outras obras, e hoje, estamos aqui entregando a nova casa dessa equipe maravilhosa que tanto faz por nossa saúde, a equipe de Endemias”, disse o prefeito em seu pronunciamento.

Esse é o segundo mandato do prefeito Wender Luciano, que já ocupou a presidência da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, e promoveu desde 2017, o maior pacote de obras da história de Gurinhatã, numa transformação em sua infraestrutura, que elevou a autoestima, o bem-estar e a qualidade de vida de todos.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Umberto Franco, vereadores, equipe de Endemias, assessores, secretários e lideranças municipais, além de familiares do homenageado e da Gerência Regional de Saúde de Ituiutaba.