NotíciasSaúdeSocial

Mamães recebem enxoval no Projeto Laços de Amor

Última atualização em 2 de dezembro de 2019

GURINHATÃ – Lançado em agosto deste ano, o Projeto Laços de Amor tem tido participação ativa de gestantes em Gurinhatã e Flor de Minas.

Na última semana, a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Meire Menezes, entregou os enxovais para as gestantes que deram à luz, sendo duas novas mamães em Gurinhatã, e nesta semana serão entregues também para as mamães em Flor de Minas.

“É mais um projeto de apoio da Prefeitura a essas famílias que recebem um filho, momento mágico e de muito amor e carinho”, disse Meire.

O Projeto Laços de Amor é desenvolvido pelo Departamento Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, tendo o apoio da equipe da Atenção Básica da Saúde.