GovernoNotíciasSaúdeSocial

Mulheres foram homenageadas em Gurinhatã

Última atualização em 15 de março de 2019

GURINHATÃ – Mulheres de Gurinhatã, Flor de Minas e Zona Rural foram homenageadas em evento promovido pela Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social na última semana na Praça Adalardo Muniz Borges.

“Parabéns a todas as mulheres, sejam mães, esposas, amigas, trabalhadoras, enfim, não devemos esquecer que o mundo seria bem pior sem as mulheres. Todos os dias são seus,“ disse o prefeito Wender Luciano em sua mensagem, que fez questão de entregar uma lembrança para todas as mulheres presentes.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Meire Menezes, houve sorteio de brindes, homenagem feita pelas crianças da Escola Municipal José Martins Alameu e presença da equipe da Secretaria Municipal de Saúde com aferição de pressão arterial e saúde da mulher. A noite foi fechada com um show com Natália Martins.

O evento teve o apoio e parceria da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e da Secretaria Municipal de Saúde.