DestaqueGovernoNotíciasSocial

Natal das Crianças em Gurinhatã lotou Praça Adalardo Muniz Borges

Última atualização em 19 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – A sexta-feira foi de festa para as crianças de Gurinhatã com a chegada do Papai Noel e a distribuição de brinquedos em evento promovido pela Prefeitura Municipal.

A chegada do Papai Noel foi marcada com uma carreata pela cidade, cuja concentração foi feita na entrada da cidade, próximo à Academia da Saúde, e em seguida desfilou pela cidade, chegando na Praça Adalardo Muniz Borges, onde estavam instalados vários brinquedos para a diversão da criançada. “Agradeço a toda equipe da Coca-Cola, por intermédio da Uberlândia Refrescos por abrilhantar a nossa festa”, disse o prefeito Wender Luciano.

O auge do evento, além dos brinquedos, foi a distribuição de lanche, e é claro, o presente da Prefeitura de Gurinhatã às crianças, com a distribuição de centenas de brinquedos dos mais variados à escolha de cada um.

“É gratificante ver a alegria nos olhos das crianças e dos pais. É emocionante conviver com essa garotada neste momento natalino. Espero que esse seja o espírito renovador e de paz que se faça presente no lar de cada cidadão do nosso município”, disse o prefeito Wender Luciano que fez questão de agradecer a cada voluntário que se dedicou neste dia tão importante para as crianças.