NotíciasSocial

Parceria Prefeitura e Fiemg/SESI beneficia alunos de Gurinhatã

Última atualização em 29 de julho de 2017

GURINHATÃ – Mais uma importante novidade esse ano está beneficiando dezenas de estudantes na inclusão digital, onde acontece mais um importante curso voltado para a comunidade de Gurinhatã, onde desta feita a Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Assistência Social e CRAS, em parceria com a FIEMG/SESI, estão oferecendo o Curso de Inclusão Digital Gratuito.

“Nossa cidade hoje se transformou em um canteiro de obras, além disso, a educação também ganha reforço em algumas parcerias de suma importância para a nossa comunidade”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

“Temos muitas parcerias, e agradecemos a esse importante trabalho da Fiemg e SESI, e juntos vamos trazer muitos outros benefícios para nossa comunidade”, afirmou a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes.

O Curso de Inclusão Digital Gratuito, teve início neste dia 27/07 e vai até o dia 24/08, onde os estudantes de Gurinhatã terão a oportunidade de participar e aprender a usar programas básicos, como Windows, Word, Excel e a acessar a internet.

O curso é uma parceria entre Prefeitura de Gurinhatã – Departamento de Assistência Social – CRAS – FIEMG Regional Pontal – SESI Minas.