NotíciasSocial

Páscoa nas escolas em Gurinhatã

Última atualização em 12 de abril de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Ação Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, está promovendo a “Páscoa nas Escolas”, onde estão sendo distribuídos mais de 600 ovos de chocolate.

A distribuição começou nesta terça-feira, 11, pelo prefeito Wender Luciano, juntamente com o vice-prefeito Sidinei Pombo, e a diretora do Departamento de Ação Social, Meire Menezes, promovendo uma grande alegria para crianças e idosos.

Nesta terça-feira, a comitiva fez a entrega dos “Ovos de Páscoa” para os idosos do Lar do Idoso São João Batista, além das crianças do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus, e da Escola Municipal José Martins Alameu.

Nas redes sociais pais de alunos que receberam o ovo de chocolate elogiaram a ação. “Parabéns, como é bom ver a carinha de alegria dessas crianças” – Patrícia Aparecida.

“Parabéns prefeito Wender Luciano por dar essa alegria às crianças”, disse Liliane Bernardes.

“Obrigado por fazer nossos filhos felizes e proporcionar essa alegria”, comentou Glauciene Assis.

“Foi uma experiência gratificante, onde uma coisa tão simples proporcionou uma alegria contagiante nas crianças. Emocione também com os nossos idosos que precisam de carinho no dia a dia, e a nossa presença lá levou momentos de alegria e o mais importante de tudo, o abraço fraterno que recebemos de cada um que ali estava”, disse o prefeito Wender Luciano após a entrega dos ovos de páscoa.