NotíciasObrasSaúde

Prefeito entrega obra de Reforma e Modernização do Hospital Municipal em Gurinhatã

Última atualização em 1 de agosto de 2019

GURINHATÃ – Em solenidade marcada para esta sexta-feira, 02/08, às 10 horas, a comunidade de Gurinhatã estará recebendo o novo Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, que foi completamente reformado e modernizado, tendo ainda a reforma do Centro Cirúrgico, instalação e comissionamento do Grupo Gerador, bem como a instalação e licenciamento da Sala de Raio-X.

“Venho convidar toda população do Município Gurinhatã para participar da inauguração do nosso HOSPITAL. O tão sonhado RAIO-X estará funcionando. O CENTRO CIRÚRGICO estará funcionando. O GRUPO GERADOR estará instalado e funcionando, além de toda estrutura reformada e TODA MOBILIADA para melhor atender nossa população. VENHO AGRADECER a todos que contribuíram com o nosso Leilão para que fizéssemos estas melhorias. Se não fossem vocês, nada disso estaria sendo realizado”, disse o prefeito Wender Luciano.

A obra faz parte das ações da atual Administração no investimento que se faz na área da saúde, tratada como uma das prioridades, especialmente na ampliação dos serviços prestados, dando condições para que sejam ampliados os tipos de atendimento, inclusive com pequenas cirurgias e partos.