NotíciasObras

Prefeito visita obra da Jonas Vilela

Última atualização em 27 de julho de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano visitou algumas obras no município nesta quinta-feira, especialmente as que tratam da infraestrutura urbana, como drenagem pluvial e asfaltamento.

O prefeito acompanhou a construção de meios-fios e calçadas em alguns setores, como a continuação da pavimentação da Avenida Jonas Vilela, na região do Bairro Manoel Martins Abadio.

A Construtora Ferreira Lima mantém no local duas frentes de trabalho, sendo que próximo ao Parque de Exposições está sendo construída a Drenagem Pluvial, enquanto que em outra frente já está sendo feito o trabalho de terraplanagem para a pavimentação.

“São obras de suma importância para nossa cidade, e em breve os moradores do Bairro Manoel Martins Abadio que tanto reclamam da poeira, poderão comemorar o benefício do asfalto”, disse o prefeito, que esteve ainda visitando a obra de pavimentação da Avenida Geraldo Damasceno, que também teve início sua terraplanagem após a conclusão da obra de drenagem pluvial.