quarta-feira, julho 24, 2024
NotíciasSocial

Projeto Colcha de Retalhos em confraternização

Última atualização em 16 de dezembro de 2019

GURINHATÃ – Mais um importante projeto social da Prefeitura Municipal teve o encerramento de suas atividades deste ano, com confraternização e muita alegria.

Foi a confraternização e encerramento da Oficina da Melhor Idade no Projeto Colcha de Retalhos. Foi realizado o encerramento anual das Oficinas do Centro de Convivência Vânia Guimarães, onde preparamos uma tarde com surpresas, emoções, alegrias e brindes, além de uma troca de presentes entre os participantes da Oficina.

Para a equipe do Departamento Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, foi um ano gratificante para todos, onde começou o projeto com três pessoas e foi só expandindo, e hoje com a frequência de 18 a 20 pessoas. “Queremos chegar a 50 e cada vez mais o nosso intuito é melhorar e agradar a todos da melhor maneira possível”, acrescentou a diretora do Departamento Meire Menezes.

No encerramento teve a presença do prefeito Wender Luciano, que afirmou dizer o tamanho e a gratidão por esse projeto tão belo e acolhedor para todos.