Projeto de Inclusão Digital em Gurinhatã

Última atualização em 12 de agosto de 2017

GURINHATÃ – Adolescentes das escolas de Gurinhatã estão tendo a oportunidade de participarem do Projeto de Inclusão Digital, oferecido pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Assistência Social e CRAS, em parceria com a FIEMG/SESI.

“Nosso compromisso é o de levar capacitação para jovens que em breve estará ingressando no marcado de trabalho, que está a cada dia mais exigente em termos de graduação e conhecimento”, disse o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

“Quero agradecer a toda equipe da FIEMG Regional Ituiutaba e SESI que estão proporcionando um curso gratuito para adolescentes que ficam maravilhados ao conhecer o laboratório digital trazido para Gurinhatã”, revelou a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes.

O Curso de Inclusão Digital Gratuito, teve início neste dia 27/07 e vai até o dia 24/08, onde os estudantes de Gurinhatã terão a oportunidade de participar e aprender a usar programas básicos, como Windows, Word, Excel e a acessar a internet.

O curso é uma parceria entre Prefeitura de Gurinhatã – Departamento de Assistência Social – CRAS – FIEMG Regional Pontal – SESI Minas.