DestaqueNotíciasSaúdeSocial

REABILITAÇÃO COM PRÓTESES DENTÁRIAS EM GURINHATÃ

Última atualização em 16 de fevereiro de 2023

Dezenas de pessoas em Gurinhatã e Flor de Minas tiveram de volta o bem-estar e a motivação de um belo sorriso, e isso graças ao Programa de Reabilitação com Próteses Dentárias, mantido pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com a coordenadora da ação, a dentista Jussânia Barbosa Martins, em Gurinhatã é desenvolvido o trabalho, onde os pacientes são avaliados e logo após todo o tratamento dentário, começa-se a ação de reabilitação de próteses, devolvendo função e estética.
Para aumentar a lista de dezenas de pessoas já atendidas pelo programa, neste dia 15/02, mais uma cidadã do Município teve seu procedimento finalizado na unidade do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso.