EsporteNotícias

Reunião começa a discutir segurança para o 1º de Maio em Gurinhatã

Última atualização em 19 de fevereiro de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano coordenou na última quinta-feira, 15, reunião para definir a data de realização do Torneio 1º de Maio e Futval, que neste ano acontecerá entre os dias 28, 29 e 30 de abril, e ainda no dia 1º de Maio.

A novidade para este ano será a realização do Torneio Masculino no sábado, domingo e segunda-feira, sendo que na terça-feira, dia 1º será realizado o 1º Torneio de Futebol Feminino. “Temos que inovar e valorizar as mulheres que merecem não só estarem na torcida, mas sim como protagonistas do evento”, comentou o prefeito.

A reunião teve ainda a presença de representantes da Polícia Militar para tratar sobre o planejamento de ações de segurança durante o evento.

“Foi uma primeira reunião, e temos a certeza que faremos mais uma grande festa para o trabalhador de Gurinhatã e Flor de Minas”, finalizou o prefeito.