NotíciasSaúde

Saúde das gestantes no PSF Orlandino Bento de Oliveira

Última atualização em 13 de setembro de 2018

GURINHATÃ – A saúde e a qualidade de vida das gestantes em Gurinhatã é uma preocupação constante por parte da Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde.

Uma dessas atividades foi a reunião do grupo de Gestantes na Unidade de Saúde do PSF Orlandino Bento de Oliveira no último dia 13, coordenada pela enfermeira Silvania, coordenadora da Unidade, que levou às futuras mamães palestra sobre Planejamento Familiar, tendo como palestrante o médico, Dr. Fábio Pamplona.

Durante a reunião, além das gestantes também estiveram presentes os futuros papais, que acompanharam um momento de esclarecimento de dúvidas, sendo ainda servido um lanche da tarde, entrega dos repelentes às gestantes e distribuídos brindes, que foram disponibilizados pelo Departamento de Assistência Social e CRAS.