NotíciasSaúde

Saúde terá Posto de Atendimento no Rancho Alegre

Última atualização em 19 de junho de 2017

GURINHATÃ – O Posto de Atendimento “Eurípedes Severino” será reinaugurado na próxima sexta-feira, 23, na Comunidade Anjo da Guarda, no Rancho Alegre.

Segundo o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, a reforma faz parte de um processo de melhorar o atendimento na área da saúde nas Comunidades Rurais, onde deverá periodicamente haver atendimento médico.

O prefeito se reuniu com moradores daquela região por várias vezes, e essa proximidade da administração com a comunidade, ajuda a solucionar os problemas detectados.

A entrega da reforma do Posto de Atendimento faz parte das ações do Projeto Integração – Prefeitura na Comunidade, que acontece na sexta-feira, 23, a partir das 13h no Rancho Alegre, onde o prefeito instalará neste dia, seu Gabinete, para atender à comunidade, além de vários serviços que serão levados àquela região.

O evento que acontece no dia 23, sexta-feira, a partir das 13h, além do atendimento do prefeito, vice-prefeito e diretores de Departamentos, levará à Comunidade Anjo da Guarda, prestação de serviços, como: Corte de Cabelo e Manicure; Atividades Físicas; Aferição de Pressão, Teste de Glicemia, CadÚnico, Consultas Médicas, Odontológicas e Psicológicas; Pula-Pula, Pipoca e muitas brincadeiras para as crianças.  Ao final do evento, show local e muito forró vai animar os moradores da comunidade e visitantes da região.