EsporteNotícias

Atletas de Gurinhatã disputam Circuito SESI Corrida de Rua

Última atualização em 18 de julho de 2017

GURINHATÃ – Com apoio da Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e do Departamento de Saúde, a equipe Gurinhatã Ativo participou no domingo, 16, da etapa do Circuito SESI de Corrida de Rua – Ituiutaba, criado em comemoração aos 70 anos do SESI.

A largada ocorreu às 8h30min em frente ao Parque de Eventos JK, com as categorias Empregados na Indústria e Público Geral, com percurso de 5 Km e 570 participantes.

Gurinhatã esteve presente com a Equipe de Corrida – Gurinhatã Ativo, onde participaram vários atletas em diferentes categorias que receberam as medalhas de “Finisher” pelo percurso concluído, observando a melhoria do tempo de cada integrante, com destaque especial para a atleta Rayane Nunes que conquistou o primeiro lugar na categoria geral Feminina, de 16 a 29 anos.

Segundo o coordenador da equipe, Jerônimo Filho, a participação da equipe foi postiça. “Esses resultados positivos são reflexos  do investimento e apoio que a Prefeitura Municipal, através do prefeito Wender Luciano, da diretora de Saúde, Jussara Queiroz, integrada com a diretora de Educação Olésia Martins, que vem dando aos vários projetos de saúde preventiva  e esporte no município, e a resposta são estas vitórias e melhorias da população que estão saindo do sedentarismo através da atividade física regular, ganhando principalmente mais saúde e qualidade de vida”, disse o educador Físico.

Na manhã desta segunda-feira, 17, os atletas visitaram o prefeito em seu gabinete, numa forma de agradecimento pelo apoio.