Gurinhatã tem Medalhistas nos JEMG em Uberaba
GURINHATÃ – Gurinhatã está na disputa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, cuja Etapa Regional está sendo realizada na cidade de Uberaba.
Acompanhadas pela professora Flávia Souza Costa, da Escola Estadual Heitor José de Castro de Flor de Minas, as alunas Jéssica Aparecida de Medeiros no Módulo II e Híthalla Rafaella Marinho Medeiros no Módulo I, estão disputando a modalidade Xadrez Módulo I e II, etapa Regional do JEMG.
Na Etapa Regional disputada na cidade de Capinópolis, além da grande conquista da aluna Jéssica com a Medalha de Ouro, a atleta Híthalla conquistou a Medalha de Bronze.

GURINHATÃ – Mais três jogos movimentaram no fim de semana o Estádio Benjamin Jerônimo Franco, em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society de Gurinhatã.
GURINHATÃ – Com uma estrutura com cabeceiras de concreto, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano deverá entregar nesta semana mais uma importante obra no setor rural, desta feita a Ponte sobre o Córrego da Aguada Grande, que será denominada Ponte José de Oliveira.