Gurinhatã presente nos Jogos Escolares 2019
GURINHATÃ – Aconteceu nesta quinta-feira, 04, a Reunião Técnica Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2019, em Capinópolis.
A reunião teve como objetivo a confirmação das cidades e equipes que participarão dos jogos da etapa microrregional do JEMG que conta com cidades que compõem a SRE – Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba.
Gurinhatã, que conta com total apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer foi representado pelos responsáveis da Escola Estadual de Gurinhatã, professores Jerônimo Filho e Felipe Mateus, professora Flávia Costa da Escola Estadual Heitor José de Castro de Flor de Minas, e da responsável pelo esporte do Município, Ângela Rosely.
Os jogos ocorrerão no período de 22/04 a 28/04 em Capinópolis com participação das 8 cidades da Regional de Ituiutaba.

GURINHATÃ – Já estão em pleno andamento as aulas de Ginástica na Academia da Saúde no polo de Gurinhatã, num trabalho mantido pela Prefeitura Municipal e Departamento de Saúde. As aulas acontecem nas terças-feiras e quintas-feiras das 18h às 19h, sendo ministradas pelo educador Físico, Jerônimo Filho, coordenador da Academia da Saúde e Referência Técnica em Promoção da Saúde.
GURINHATÃ – Membros do Conselho Municipal de Habitação de Gurinhatã e reuniram na terça-feira, 02, para tratar dos critérios para o sorteio das 93 famílias que estarão assinando contrato junto à Caixa Econômica Federal para o residencial Waltruides Carvalho de Azambuja.