Prefeito recebe regional do Banco do Brasil
GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 03, a visita de representantes do Banco do Brasil.
Na oportunidade esteve presente o gerente da Agência Ituiutaba, Sandro de Souza Pereira, juntamente com a gerente da agência de Gurinhatã, Fernanda Fonseca.
Assuntos pertinentes ao trabalho do Banco no município e parcerias junto ao Poder Público foram discutidas na reunião.

GURINHATÃ – Começou nesta terça-feira, 02, as atividades da Oficina da Melhor Idade no Centro de Convivência Vânia Guimarães, trabalho efetivado pela Prefeitura Municipal e Departamento de Assistência Social.