NotíciasSaúde

Reunião de equipe da Secretaria de Saúde

Aconteceu no último dia 15/09, reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, para avaliação dos trabalhos para exposição dos pontos positivos e as dificuldades que encontram no ambiente de trabalho.

O objetivo da reunião foi para realinhamento do trabalho, para que todos se sintam satisfeitos trabalhando, porque é neste departamento que a maioria das decisões e ações devem ser tomadas em prol da saúde de todo município em anuência com o Executivo.

Todos expuseram suas opiniões e foi um momento importante para integração da equipe.

“Agradeço a todos esses colaboradores que estão sempre dispostos em ajudar a gestão”, disse a secretária de Saúde, Marilu Martins.

EQUIPE DE COORDENAÇÃO:

Gabrielly: Recepção, entrega de resultados de exames; preenchimento de guias laboratoriais do SUS, abertura de processos e auxílio direto da gestora;

Gisele: Setor de requisição de compras, recebimento, conferência e entrega de materiais nos setores. Responsável por conferência dos pregões de licitação;

Elizabeth: Referência técnica do SIA, BPA, FPO, setor de Regulação e SUS FÁCIL de cirurgias eletivas. Elaboração de planilhas de Diárias, restituições, férias, atestados, documentos ao RH;

Aldrey: Fiscal da Vigilância Sanitária e auxílio nas coberturas de férias ou atestados;

Gilberto: Coordenação da Vigilância Sanitária e RT do SIM, SINAM, SINASC;

Daniela: Coordenação da Vigilância Epidemiológica e Vigilância em Saúde, RT da Saúde do Trabalhador e IST;

Mariana: TFD, marcações de consultas e exames liberados na Amvap Saúde e Unidade Mista, e também em outras cidades e Planilha de Viagens;

Lisley: Responsável pelo TFD – Tratamento Fora Domicílio, marcações de consultas e exames liberados para Uberlândia (UFU), Barretos, Jales, e outras cidades e Planilha de Viagens;

Eliane: Serviços Gerais;

Kristiane: Fisioterapeuta com atendimento nas segundas e quartas-feiras;

Patrícia: Fisioterapeuta com atendimento na Secretaria às terças-feiras e demais dias em outros setores, como PSFs e Academia da Saúde;

Letícia: Coordenação da Atenção Primária.

Desenvolvimento RuralGovernoNotíciasObras

Obras entregues na zona rural e na cidade em Gurinhatã

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano deu início na última quinta-feira, 15/09, ao cronograma de inaugurações que marcam as comemorações dos 60 anos do Município.

Na última semana, a comitiva liderada pelo prefeito, com a presença de secretários, vereadores e comunidade do Rancho Alegre, fez a inauguração das obras de Reforma e Ampliação na Comunidade, onde ainda foi feita uma homenagem à Dona Loloza. No local foi construída uma nova sala, reforma no telhado e varanda, banheiros e investimento na Quadra Esportiva com a iluminação.

“Temos feito investimento na cidade e no setor rural, e a Comunidade do Rancho Alegre tem recebido benefício da nossa administração desde 2017, em respeito a essa gente ordeira”, disse o prefeito.

Nesta terça-feira, 20, às 16h, acontece a inauguração do Centro de Eventos José Donizete de Souza Faria, no Parque de Exposições.

Na sexta-feira, dia 23, está marcada a solenidade de inauguração da Reforma e Revitalização do Terminal Rodoviário Sebastião Veríssimo de Faria.

Acessar o conteúdo