Equipe do Hospital Municipal e SAMU em Treinamento do Protocolo de Atendimento do AVC AGUDO
GURINHATÃ – Equipe do SAMU e do Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza participaram na 9° RISP em Uberlândia, de Treinamento promovido pelo Consórcio CISTRI SAMU.
Segundo a diretora do Hospital, Keila Amaral, o treinamento foi quanto ao Protocolo de Atendimento do AVC Agudo, tendo a presença da enfermeira Fernanda Costa, representando o Hospital.
Segundo especialistas, o acidente vascular cerebral (AVC) é uma das maiores causas de atendimento dos socorristas, e com o atendimento adequado, rápido e bem estruturado aos pacientes, a chance de salvamento e minimizar sequelas é grande.

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano acompanhou de perto nesta sexta-feira, 20/12, o serviço de Tapa Buracos nas ruas de Flor de Minas.
O prefeito Wender Luciano prestigiou a solenidade de posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal