NotíciasSaúde

Equipe do Hospital Municipal e SAMU em Treinamento do Protocolo de Atendimento do AVC AGUDO

GURINHATÃ – Equipe do SAMU e do Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza participaram na 9° RISP em Uberlândia, de Treinamento promovido pelo Consórcio CISTRI SAMU.

Segundo a diretora do Hospital, Keila Amaral, o treinamento foi quanto ao Protocolo de Atendimento do AVC Agudo, tendo a presença da enfermeira Fernanda Costa, representando o Hospital.

Segundo especialistas, o acidente vascular cerebral (AVC) é uma das maiores causas de atendimento dos socorristas, e com o atendimento adequado, rápido e bem estruturado aos pacientes, a chance de salvamento e minimizar sequelas é grande.

NotíciasObras

Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos em Flor de Minas

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano acompanhou de perto nesta sexta-feira, 20/12, o serviço de Tapa Buracos nas ruas de Flor de Minas.

A ação da Prefeitura vem para garantir segurança no trânsito no Distrito, visto os buracos que surgiram com as chuvas que incidem sobre a região.

“É uma ação paliativa e normal para essa época do ano. Estamos atentos e sempre buscaremos dar solução para esses problemas”, comentou o prefeito.

GovernoNotícias

Posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Gurinhatã

O prefeito Wender Luciano prestigiou a solenidade de posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal

GURINHATÃ – Aconteceu na noite desta sexta-feira, 20/12, a solenidade de posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o Exercício 2020.

O vereador João Batista de Souza – Joãozinho da Ambulância (PTB) foi empossado como novo presidente da Câmara Municipal de Gurinhatã, para o Exercício de 2020, que passa a ter a seguinte formação: Presidente – João Batista de Souza (PTB), Vice-presidente – Edson Rodrigues do Nascimento (PSDB), 1º Secretário – Luciomar Lemes de Freitas (PR), e 2º Secretário – Newton Alves da Silva (PDT).

“Parabéns ao presidente Edson Rodrigues pela condução dos trabalhos até aqui, e juntos estaremos desempenhando um papel de transparência e seriedade em benefício da nossa comunidade”, disse Joãozinho da Ambulância.

“Parabéns a todos os vereadores, em especial ao Edson Rodrigues que dirigiu o Legislativo com muita competência, e desejar sucesso ao Joãozinho da Ambulância e à nova mesa diretora. Juntos vamos continuar construindo um novo futuro”, disse o prefeito Wender Luciano, presente na solenidade.

Acessar o conteúdo