Mulheres serão homenageadas em Gurinhatã
GURINHATÃ – Nesta quinta-feira, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Gurinhatã fará uma homenagem, em evento que ocorrerá na Praça Adalardo Muniz Borges, às 19h.
A noite festiva terá show musical com Cristiano Franco e Gabriela Costa, e ainda as mulheres assistirão a uma palestra sobre Saúde da Mulher com o médico, Dr. Fábio Pamplona, e ainda aferição de Pressão Arterial e Glicemia, Peso e Medida, onde pede-se para que todas as mulheres levem o Cartão Bolsa Família.
“É o momento de homenagear pessoas tão importantes para a nossa comunidade e a nossa vida. É apenas um dia para homenagear quem de direito merece ser homenageada todos os dias”, disse o prefeito Wender Luciano.
O evento será promovido pelos Departamento de Educação, Saúde e Assistência Social, que se uniram para prestar a homenagem.

GURINHATÃ – O Departamento de Saúde, por intermédio da equipe de Atenção Primária realizou na última semana, Reunião do Grupo Hiperdia.
GURINHATÃ – Cuidar da saúde requer disciplina e acima de tudo, comprometimento com a prevenção, como é o caso do Grupo Hiperdia, que reúne hipertensos e diabéticos em Gurinhatã e Flor de Minas.