Mais um Passeio Ciclístico em Gurinhatã
GURINHATÃ – No aniversário de Gurinhatã, realizado último sábado, 30, a Prefeitura de Gurinhatã, através do Departamento Municipal de Saúde realizou Passeio Ciclístico.
Segundo os organizadores, mais de cem ciclistas participaram deste importante Passeio Ciclístico. O evento em comemoração ao dia aniversário de Gurinhatã saiu da Praça Adalardo Muniz Borges, percorreu bairros, ruas e avenidas da cidade, retornando ao ponto de partida. No final um delicioso lanche com frutas foi servido a todos.
“O evento teve como objetivo incentivar e fomentar o uso de bicicletas como atividade físico-esportiva além de trabalhar a questão da saúde como condicionamento físico e mental, promovendo um ambiente mais equilibrado, por ser um transporte não poluente associando a integração e promoção da com saúde e qualidade de vida”, disse Paulo Vinicius, coordenador de Atenção Básica.

GURINHATÃ – Alvorada para acordar a cidade no seu aniversário, e no fim da tarde um “Passeio Ciclístico” para mostrar a nova Gurinhatã que se constrói, num modelo de gestão, que ao longo desses primeiros nove meses, fez questão de concluir e entregar obras importantes, além de transformar Gurinhatã num grande canteiro de obras.
GURINHATÃ – Em breve, o Raio X estará em funcionamento, além de novas cadeiras, novas camas e outros equipamentos importantes para o bom funcionamento, com conforto e qualidade para os usuários do Hospital Municipal de Gurinhatã.