NotíciasSaúde

Centro Cirúrgico em funcionamento em Gurinhatã

Última atualização em 14 de setembro de 2019

GURINHATÃ – Mais um item do Programa de Governo da Administração Municipal, Gestão Wender Luciano e Sidnei Pombo foi cumprido em Gurinhatã, se transformando em mais um motivo de comemoração para a comunidade.

Quem tem motivos de sobra para ter essa sexta-feira de muita alegria são os pais Henrique José Nunes Mariano e Querolaine Eduarda de Araújo, que viram neste dia 13/09, o nascimento de sua filha, Nicolly Eduarda Araújo Mariano, que nasceu com 3,950 Kg, através de Parto Cesariana no Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, que além da Cesariana, a paciente foi submetida ainda à laqueadura de trompas.

“Com a graça de Deus cumprimos mais um compromisso e hoje o nosso Centro Cirúrgico está funcionando para atender á população de Gurinhatã e Flor de Minas. E tem muito mais benefícios chegando”, disse o prefeito Wender Luciano.