NotíciasSaúde

Gurinhatã terá dois novos Consultórios Odontológicos

Última atualização em 14 de setembro de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã tem priorizado a Saúde Pública nos últimos anos, especialmente no Atendimento Básico e na melhoria da infraestrutura de atendimento ao cidadão.

Para reforçar ainda mais essa infraestrutura, a Prefeitura estará entregando na próxima semana dois novos Consultórios Odontológicos para atendimento de moradores da cidade e zona rural.

“A Prefeitura Municipal de Gurinhatã e Departamento Municipal de Saúde convidam a todos para a INAUGURAÇÃO DOS NOVOS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS, a se realizar nesta segunda-feira, 16/09.

Às 14 horas será inaugurado o CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO “AROLDO JOSÉ MARTINS”, no PSF Orlandino Bento de Oliveira.

Às 16 horas será inaugurado o CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO “MANOEL VIEIRA DE SOUZA – NEQUINHA”, no PSF Dona Francisca Toscano Cardoso”.