NotíciasSaúde

Comunidade do Rancho Alegre ganha Posto de Saúde

Última atualização em 26 de junho de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, juntamente com a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Jussara Queiroz, entregou no último dia 23, o Posto de Atendimento para a área de Saúde na Comunidade Anjo da Guarda, no Rancho Alegre.

Fechado há alguns anos, o Posto de Saúde leva o nome do ex-vereador Eurípedes Severino – Oripi do Lé, que foi reformado e equipado, e será aberto para atendimento médico mensalmente.

A reinauguração ocorreu na última sexta-feira, durante o 2º Integração – Prefeitura na Comunidade, tendo a presença de familiares do homenageado, lideranças do setor rural, vereadores, diretores de Departamentos e muitos moradores da região rural. “Nossa missão é levar serviços de qualidade à nossa população, e reabrir esse Posto de Atendimento é facilitar aos moradores dessa região o acesso a consultas médicas e ações preventivas”, disse o prefeito Wender.