NotíciasObras

Concluída reforma do telhado do Hospital de Gurinhatã

Última atualização em 7 de novembro de 2017

GURINHATÃ – Foi concluída na última semana a reforma do telhado do Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza.

A obra foi realizada com recursos próprios, dentro de uma ampla ação de economia de recursos, a Prefeitura conseguiu sanar alguns problemas estruturais para levar serviços de melhor qualidade à população.

No Hospital Municipal, o trabalho foi feito antes do início do período de chuvas, onde a Prefeitura reformou por completo o telhado, garantindo assim tranquilidade para quem ali trabalha, e minimizando os riscos de danos para o local que atende casos de urgência e emergência.

“Agradecemos em nome da equipe do Hospital, ao prefeito Wender Luciano e toda sua equipe pelo empenho e preocupação em melhorar a estrutura física do prédio, solucionando esse problema”, disse a diretora do Hospital, Keila Amaral.

O próximo passo agora é colocar em funcionamento o Raio X, além da compra de novas cadeiras, novas camas e outros equipamentos importantes para o bom funcionamento, com conforto e qualidade para os usuários do Hospital Municipal de Gurinhatã.