EsporteNotícias

Gurinhatã busca classificação na Copa de Futebol em Quirinópolis

Última atualização em 23 de março de 2017

GURINHATÃ – A equipe máster de Gurinhatã, continua firme na Copa Máster “La no Vaca Calçados Castro”, disputada em Quirinópolis, tendo total apoio da Prefeitura Municipal de Gurinhatã.

Segundo o coordenador de Esportes da Prefeitura, Antônio Cesar, a equipe está com aproveitamento de 100%, sendo que na última semana o adversário foi a equipe de Inaciolândia, com vitória de Gurinhatã por 3 a 0, com gols de Joamar, Nissinho e Ailton Mariinha. A equipe de Gurinhatã levou a campo os atletas: Franco, Brás, Aparecido, Wilker, Claudio, Joiner, Nissinho, Joamar, Ailton Mariinha e Paulão.

Na próxima rodada a equipe enfrentará Santa Vitória, cujo jogo está marcado para o dia 2 de abril, podendo ter alteração na data.

A competição em Quirinópolis tem a participação das seguintes equipes:

Grupo A: AABB Quirinópolis, Drogaria São Jorge, UN de Gouvelândia, Matadouro/Rio das Pedras, Funilaria e Pintura Gerais Fast Car e Bairro Alvorada FC de Quirinópolis; Grupo B: Barrio Esporte de Caçu, Prefeitura de Gurinhatã, Inaciolândia FC, AABB Calçados Castro e Esportes, e Santa Vitória; Grupo C: Naqui Moderno Unicar, Arroz Cristal EC, Gilenge Pedra Liza, Unicar Express e Lá no Vaca EC; Grupo D: AABB Rio Verde, Cachoeira Alta EC, Juventude Paranaiguara, Cinquentão Esporte e São Simão FC.