AgendaDestaqueNotíciasSaúde

Gurinhatã terá o 1º Eco Bike em abril

Última atualização em 23 de março de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde realizará no dia 8 de abril o 1º ECOBIKE, mais um evento inovador que tem como objetivo colocar a população em atividade física.

Segundo um dos coordenadores do evento, Paulo Vinicius da coordenação de Atenção Primária, a concentração dos atletas terá início às 07h30 na Praça Adalardo Muniz Borges e a iniciativa faz parte da programação em comemoração a Semana da Atividade Física.

Dentro do ECOBIKE, o objetivo específico entre os demais é fazer com que os participantes trocassem os meios de transporte poluentes e aderissem à saúde em contato com o meio ambiente, e tudo isso através de um passeio de bicicleta pela área rural, aonde além de ecologicamente correta, a bicicleta pode ser usada como atividade física saudável enquanto o indivíduo se locomove.

Durante o evento haverá sorteio de uma bicicleta, e as inscrições de podem ser feitas nos seguintes locais:

• GURINHATÃ: Academia da Saúde com Jeronimo Filho (segunda à sexta) – 08h00 às 10h00 / 17h00 às 20h00; Departamento de Saúde com Juliana Pizarro (segunda à sexta) – 09h00 às 11h00.
  • FLOR DE MINAS: Academia da Saúde (sexta) com Juliana Pizarro – 09h00 às 15h00.

Mais informações pelo telefone (34) 3264 – 1019 (Paulo Vinícius).