NotíciasSaúde

Gurinhatã comemora resultados do Outubro Rosa

Última atualização em 1 de novembro de 2017

GURINHATÃ – O mês de outubro foi fechado com chave de ouro pela equipe do Departamento Municipal de Saúde, que desenvolveu várias atividades relativas ao “Outubro Rosa”.

Os eventos em Gurinhatã e Flor de Minas tiveram grande participação, onde as mulheres atenderam ao chamamento para prevenção ao câncer de mama e colo do útero.

Foram palestras, ações de exames e coleta de preventivos, além das caminhadas que ocorreram em Flor de Minas e também em Gurinhatã, quando no dia 25, a equipe percorreu as ruas da cidade para levar a mensagem a toda comunidade.

“Parabéns a toda equipe do Departamento de Saúde e demais departamentos que se uniram em prol de uma causa, a prevenção, e quando se fala em saúde, estamos falando em cuidar de vidas”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, presença ativa em todos os eventos que marcaram o mês.