EsporteNotícias

Gurinhatã participou do Circuito de Corridas da Caixa

Última atualização em 22 de maio de 2018

GURINHATÃ – Com apoio da Prefeitura de Gurinhatã, mais uma vez o município participou no último sábado, 19, da tradicional corrida do Circuito de Corridas da Caixa – Etapa Uberlândia 2018, no Parque do Sabiá.

Gurinhatã se fez presente com o Grupo de Corrida Gurinhatã ativo com 11 atletas inscritos que competiram nos 5 km nas categorias por idade masculino e feminino, obtendo bons resultados com melhoria dos tempos no geral desta prova.

No evento, a atleta Eduarda Borges conquistou o segundo lugar na categoria feminina (16 a 19 anos), onde levou o nome de Gurinhatã para o podium, mostrando o resultado positivo deste trabalho, que teve o apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Saúde, no programa Academia da Saúde que é responsável pelo programa de treinamento dos atletas, e deu suporte no dia do evento colaborando e incentivando para que os resultados fossem positivos. “Parabéns aos atletas que mais uma vez levaram adiante o nome de Gurinhatã em uma competição tão importante”, comentou o prefeito Wender Luciano.

“Estes resultados positivos são frutos do trabalho realizado pela prefeitura através dos departamentos de saúde, esporte e ação social, que dão suporte nos projetos dentro dos treinamentos e deslocamentos, onde os atletas tem condições de mostrar seu potencial e servir como incentivo para outras pessoas que buscam o mesmo caminho que é a mudança de vida através do esporte”, disse o professor Jerônimo Filho, responsável pela equipe e coordenador da Academia da Saúde.