NotíciasSaúde

Saúde desenvolve ação no Lar do Idoso

Última atualização em 21 de maio de 2018

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Saúde promoveu na última sexta-feira, 18, ação em conjunto com o Departamento de Assistência Social no Lar do Idoso São João Batista.

Na oportunidade, a equipe do PSF Urbano Dona Francisca Toscano Cardoso realizou atendimento a todos os internos do Lar do Idoso, onde foram atendidos por consulta pelo médico, Dr. Fábio Pamplona, realização de aferição de SSVV pela enfermeira Daniela Guedes, vacinação contra Influenza pela técnica de Enfermagem Raquel Santos, e atualização cadastral pela agente Comunitária de Saúde, Maria de Fátima.

A visita foi acompanhada pelo enfermeiro Responsável Técnico da Instituição, Luan de Oliveira e a técnica de Enfermagem, Jéssica Leal, onde providenciarão as condutas médicas e agendará os retornos periódicos. “Em nome da Instituição agradecemos ao Dr. Fábio e toda equipe pela preocupação para com nossos internos e reafirmamos a importância do trabalho em conjunto entre o social/filantrópico e a saúde pública. Agradeço em especial as diretoras Meire e Fabiana por todo o suporte para realização do nosso trabalho”, disse Luan de Oliveira.